Políticas de troca

POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

 

Na Quente Caliente a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o Código de Defesa do Consumidor e disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

 

Se arrependeu?

 

Prazo de devolução

Para compras através do nosso site ou via WhatsApp, você tem o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.

Embalagens

Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada e/ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado. A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS! Para possibilitar esta troca produto interno deverá permanecer envolvido com seu lacre original, somente isso poderá configurar seu não uso e garantir que o mesmo possa ser vendido posteriormente.

Para o envio, o produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

Envio

Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos Correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). Caso deseje realizar outra troca, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.

 

Meu produto apresentou defeito!

 

Troca de Produtos Duráveis

Em caso de produtos duráveis com defeito (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis), o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos, contando final de semana e feriados. 

Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

Pode ser que o problema de funcionamento esteja nas pilhas ou baterias colocadas de forma erradas ou simplesmente por estarem descarregadas, por isso, antes mesmo de nos enviar o produto, verifique atentamente se as baterias foram colocadas corretamente e se o produto ficou tempo suficiente carregando. Para se certificar disso e de outros pormenores, nossa equipe poderá entrar em contato via WhatsApp e/ou por chamada de vídeo para realizar alguns procedimentos e se certificar das formas corretas de funcionamento do produto.

Lembramos que a troca só é feita por defeito de fabricação, ou seja, a Quente Caliente não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Sendo assim, ao recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para retorno do produto. Portanto, fique atento!

Se COMPROVADO o defeito, o CDC art. 18 garante um prazo de até 30 dias para que possamos solucionar o problema através da substituição do produto com defeito por um produto em perfeito estado. Caso não hava outro produto igual para a restituição, a Quente Caliente pode lhe conceder um voucher de compras no valor do produto para realizar compras no nosso site durante 90 dias, ou o reembolso.

 

Troca de Produtos Não Duráveis

Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Quente Caliente só poderá cobrir defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar até 24h após o recebimento do produto para analisarmos a possibilidade ou não da troca. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

 

Enviei meu produto com defeito, e agora?

Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

a) Adquirir qualquer outro produto que seja de mesmo valor. Em caso de produto com valor superior poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se a compra for de valor inferior, faremos um voucher de compra no valor dessa diferença, ou reembolso.

b) Receber um voucher de compras no valor gasto para ser usado posteriormente (válido por 90 dias e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

c) Solicitar reembolso.

 

Como funciona o reembolso?

O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

- Demais Formas de Pagamento - Pix na conta do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.

 

Realmente precisou de troca, em quantos dias recebo meu produto de volta?

O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os Correios e para cada região é um prazo diferente, porém sempre calculamos o prazo de PAC para todo o Brasil. Lembrando que, pela lei possuímos o prazo comum de 30 dias para realizar a troca, prazo esse que ainda pode ser estendidos e as partes convencionarem a redução ou ampliação do prazo previsto de 30 dias não podendo ser inferior a 7 dias nem superior a 180 dias.(Art. 18 § 2º CDC).

 

A Quente Caliente é conhecida por proporcionar o máximo de encantamento na venda e no pós venda, então fique tranquilo que, independente do contratempo da troca, faremos mais que o possível para que este momento seja tranquilo e que voce tenha máxima satisfacao na troca de seus produtinhos.

 
Posso trocar produtos adquiridos presencialmente na loja física?
 
Não. Estando na loja, nossa equipe fará de tudo para que você possa ter o máximo de experiência com seu produto. Pode pegar, pode olhar a vontade, tenha o tempo que achar necessário para decidir cor e modelo de sua preferência, se for necessário pensar melhor ok também, estaremos de portas abertas para receber nossos clientes para adquirir os sextoys mais desejados em seu melhor momento.
 
Ah, mas é para presente, e se a pessoa não gostar? PS: estou na loja.
 
Bom, neste caso, se você está na loja física e quer presentear uma pessoa especial mas não tem certeza de que essa pessoa vai gostar de sua escolha, antes de concluir sua compra informe à sua vendedora que se trata de um presente e ela buscará a melhor opção para que você possa conseguir presentear com sucesso. 
 
 
 
-
 
 
Se deseja efetuar uma troca on-line contate-nos:
E-mail: vendasquentecaliente@gmail.com
Telefone: (62) 3293-5064 (Seg. a Sex. das 09h às 18h)
Sobre a loja

Eleito por 2x o melhor sex shop do BRASIL! Nos descomplicamos a sexualidade pra que você desfrute o prazer com leveza e sem medo. Loja aconchegante, climatizada, moderna, repleta de novidades, com atendimento humanizado e capacitado. Somos especialistas em brinquedos eróticos de luxo.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Comercial Paglia Eireli Me. - CNPJ: 24.614.771/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2021